quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

JORNADA CULTURAL EM MUTUM-MG-2012

Esses dias estávamos em Mutum , participando da Jornada Cultural .Além da Boneca Crispete outras pessoas estariam se apresentando também.Quatro situações mecheram muito comigo. 1-No dia anterior ao evento choveu muuuuuito.Antes de começar a minha parte eu orei para que Deus segurasse a chuva um tiquim rsrs, pois , o local é aberto.Quando eu terminei de deixar a mensagem começou a chuviscar rsrs.Foi o tempo exato.Deus é fiel. 2-Quando eu terminei a parte da interação e disse que ia deixar uma mensagem através de uma história , as crianças puxaram as cadeiras para bem próximo do palanque.Ninguém levantou para ir embora e todos foram participativos.Digo isso por causa do tempo chuvoso. 3-Durante a mensagem " Jesus Nossa Esperança" , havia um grupo de pagode que estava esperando eu terminar para se apresentar.Percebi que todos eles pararam de conversar , viraram as cadeiras em direção ao palco e receberam a mensagem também. 4-Quando desci do palco o locutor disse para os convidados o quanto tinha gostado da mensagem e que por muitos momentos ele chegou a se emocionar pois se viu na história. Enfim, fiz questão de tirar a foto com os seguranças , pois em momento algum foi preciso acioná-los.Em todo o momento eu pensei naquele versículo:" Se Deus não guardar a cidade em vão trabalham os sentinelas". Obrigada Senhor , devolvo para Ti a honra e a glória.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Tenho um blog que fazia gosto se o conhece-se, O peregrino e servo.
Também ficaria honrado se fizesse parte dos meus amigos virtuais.
Decerto que irei retribuir.
Fique na paz de Jesus. Com votos de um Ano Novo cheio de vitórias em Cristo.
António Batalha.