quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IGREJA BATISTA EM TUMIRITINGA-MG-2012

Pegamos estrada de chão...o trajeto me fez lembrar de uma frase de Max Lucado:" servir Jesus é uma constante aventura".De fato , foi uma aventura.Fomos recebidos com muito carinho pela irmã Juliana.Que vista linda , ao fundo o rio e a vegetação rodeavam o lugar onde fomos hospedados. Sabe..havia poucas crianças , mas meu coração se alegrou tanto por cada uma que estava ali.Em um momento enquanto eu ministrava a Palavra senti uma vontade de chorar , pois , o Espírito Santou sussurrou dizendo que ama tanto aquelas crianças. Houve um momento em que eu ministrava e de repente começou a entrar vários insetos atraídos pela luz.Eram tão pequenininhos e caíam na cabeça , nos olhos e eles não se contentaram em ficar apenas nas lãmpadas começaram air para cima das crianças.Deus então deu uma estratégia;pedi aos irmãos que fechassem as portas e apagassem as luzes.Incrível , as crianças ficaram quietas ouvindo a mensagem.Glórias a Deus por isso.Em tudo devemos dar graças.No domingo pela manhã ao tomarmos café tínhamos a companhia de um pardal e a chuva fininha caindo.Que delícia meu Pai.

Nenhum comentário: