quarta-feira, 25 de julho de 2012

PASSA A MACEDÔNIA EM ROSÁRIO DA LIMEIRA-MG-19 DE JULHO

HUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que frioooooooooooooooooo. Meu Deus , não fazia idéia de que lá era tão frio.Chegamos às 23:00 h em Rosário da Limeira , após sairmos da Colônia Teen , em Timóteo.Ainda bem que havia cobertores quentinhos , quentinhos.Obrigada Deus. Pela manhã fomos conhecer o ginásio onde seria realizado o trabalho com as crianças das escolas da cidade. A noite, foi incrível a experiência que tive.O frio de 5 graus..muito frio mesmo.Meu esposo teve que comprar uma blusa de frio branca para eu usar dentro do vestido. Dessa vez foi na praça e achei muito interessante que mesmo no frio intenso as pessoas ficaram lá e participaram. Eu não conseguia sentir minhas mãos e nem mesmo os movimentos da dança , mas , quando vi as crianças com suas luvinhas , cachecóis , e roupihas de frio , debaixo daquele sereno (rsrsrsrs)...os adultos participativos e um dos moradores na varanda (no alto do morro )ouvindo a Palavra ...meu coração se aqueceu e fui sentindo o Espírito Santo me aquecendo , me dando forças para continuar falando do Seu amor. Fico feliz de saber que maior obra Deus fez não no simples fato de irmos lá em Rosário da Limeira e fazer nossa parte , mas , foi o que Ele fez dentro de mim e da minha família. Conhecemos pessoas de coração lindo.Não vou citar nome para não correr o risco de esquecer alguém rsrs.Conheci a irmã que compôs a canção " Deus criou os peixes para o rio e mar".Fiquei emocionada , pois , essa canção é linda e especial. Fazer missão é estar com o coração disposto ao trabalhar de Deus.Missão é você querer tomar uma café quentinho , mas , não ser possível.É sentir dor por causa da água fria do chuveiro , é ver o esposo sentindo frio por eu ter esquecido a jaqueta dele em outra cidade.Missão é abrir mãos das nossas preferências para estar na dependência de Deus. Eu sei que missão é muito mais do que isso que citei.Sei que vale a pena servir Jesus e um dia trocaremos tudo o que passamos aqui nessa Terra por uma coroa de justiça. Pra todos vocês um abraço bem quentinho kkkkkk

Um comentário:

maneiras de irritar seu professor(a) disse...

eu fui é mt frio mesmoooo