quarta-feira, 25 de julho de 2012

IGREJA METODISTA CENTRAL EM MURIAÉ-22 DE JULHO DE 2012

De Rosário da Limeira seguimos para Muriaé.No sábado a noite a Boneca Crispete esteve na Igreja Metodista em Vermelho, Pr. Maxuel , domingo pela manhã na Metodista Central, Pra Rosana e a noite na Metodista em Vila Valentin , Pr. Cadu.Benção , benção , benção pura essa porta que Deus abriu. Conseguimos muitos contatos para expandir nosso ministério para honra e glória do Senhor. Ah , é muito lindo ver o que Deus está fazendo.É gostoso ver a promessa se cumprindo .Me lembro de quando eu e meu esposo éramos solteiros Deus nos falou a mesma palavra em situações a através de pessoas distintas :"CUIDA DO QUE É MEU E EU CUIDO DO QUE É TEU". Então , foi isso que vimos esses dias que estivemos na estrada...o cuidado de Deus. Fiquem na paz.Um grande abraço bem carinhoso pra voc
ê.

Nenhum comentário: