quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOVO SITE DA BONECA CRISPETE

Olá pessoal , agora temos um novo endereço do site da Boneca Crispete.Ajude-nos a divulgar.Um grande abraço.

www.bonecacrispete.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

a paz do senhor querida boneca crispete amo muito seu trabalho pois tamben faço trabalho infantil falamos sobre as drogas para as crianças tenho dado graças a Deus por voce muitas outras pessoas que fazem como eu para levar a palavra de Deus pois a honra e gloria é para Deus gostaria muito ter um cd seu pois não acho aqui em jau gostaria entrar em contato com voce meu nome é Rose mas conhecida como Rosinha sou da Ass Deus Mins Ipiranga que Deus continui te usando humildimente e sempre ,que Deus continui abençoando voce e sua familia tenho orkt rose e wagner jau. meu email. irmao_wagner@hotmail.com

Unknown disse...

Olá querida Crispete! Assisti a sua apresentação pela primeira vez, aqui em Blumenau, no dia 15/03/2014, na Igreja Assembléia de Deus em Blumenau! E sou grata a Deus por me proporcionar um momento tão lindo, vendo Ele usá-la de uma forma tão extraordinária e linda! Sou mãe de uma das crianças que cantaram no coral e confesso que senti a presença de Deus mui lindamente, ali, e precisei conter minhas lágrimas. Glórias à Deus pela sua vida e que Ele a use cada vez mais, abençoando esse ministério lindo que ele lhe deu!!!

Unknown disse...

Olá Tudo Bom Boneca Crispete Graça e Paz,
Meu nome é Iara, sou professora e descobri seu trabalho pela internet, e gostei muito da mesma forma pedir autorização para fazer trabalho semelhante ao teu e uma Colônia de férias em nossa Igreja, mas não usaremos nome Boneca Crispete, apenas imitarei e usarei alguns exemplos de brincadeiras que você faz. Achamos as tuas brincadeiras saudáveis e divertidas, Gostamos da maneira que você evangeliza através da música e brincadeiras sempre colocando a palavra de Deus em primeiro lugar. Parabéns, Deus te abençoe.

Unknown disse...

Oi paz boneca Crispete gostei muito do seu trabalho moro no Pará Deus abençoe muito vc seu trabalho..

SILVIA disse...

A PAZ !!!!

GOSTARIA DE TER O SEU CONTATO PARA VIR EM MINHA IGREJA
EM MARINGÁ - PARANA

OBRIGADA!!!
DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SEU MINISTÉRIO

Izabela Monteiro disse...

olá boneca crispete vc é uma benção nas mãos de Deus estou encantada com seu trabalho, estou tbm começando neste ministério e peço a Deus que ele me use tremendamente assim como ele tem usado vc nesta terra...parabéns sua linda e que a honrra e glória seja para o nosso senhor jesus cristo.

Unknown disse...

Sou a Pra. Marlene. Preciso do seu contato.

Unknown disse...

Oi,meu nome é Carol, gostaria do seu contato.