quarta-feira, 28 de julho de 2010

IGREJA PRESBITERIANA DO JOCKEY EM CAMPOS DE GOYTACAZES-RIO DE JANEIRO







Sábado -07:30 da manhã.Hoje é o grande dia de mais uma vez vivermos o que Deus disse para nós especificamente há 4 anos; que nos levaria daqui para ali.
Nosso destino é Campos de Goytacazes , Rio de Janeiro.É a primeira vez que faço esse trabalho lá.Não posso esquecer é claro do nosso contato , a irmã Emilene .
Bom...como eu disse saímos bem cedo.A viagem foi tranquila e divertida.Chegando lá fomos recebidos pelos irmãos Ricardo , esposo da Emilene e pelo Daniel , esposo da Polliana.
Levaram -nos até o Hotel Cravo e Canela, onde ficamos hospedados.Demos uma descansada bem rápida e fomos almoçar.Hunnnnn, que comida saborosa.Que camarão saboroso, uiui rsrsrsr.Dali fomos para a Igreja Presbiteriana.Que povo amoroso gente.Como a Emilene ainda não havia chegado fomos apresentados para a Tia Verônica que é irmã da Tia Vivi.As crianças juntamente com alguns adulos foram passear de trenzinho e enquanto isso eu fui me arrumar.
Piuí, o trenziho chegou e junto com ele trouxe um moooonte de criança.Mas, é muita criança mesmo.E olha só quem chegou também...a Cris Rosa e a Luíza pessoal.Elas são de André Carlone, na Serra.Quero ressaltar a grande ajuda que ela me deu com o Gabriel, vocês conferirão nas fotos e logo saberão de quem se trata.
Ministrei no horário da tarde sobre a Lagartinha Tate e todos prestaram bastante atenção.A palavra não voltou vazia.Glórias a Deus por isso.
Depois voltamos para o Hotel , tomamos um bom banho e o irmão Daniel nos levou para conhecermos sua casa.Lá reencontramos com a sua esposa Tate e seu filho Asafe , de 1 aninho.Nos receberam com um delicioso café da tarde e dali demos um passeio pela cidade.Na volta :tchan tchan tchan tchannnnnnn, passamos no Habibs Drive , afinal não poderia faltar umas deliciosas esfirras.
Domingo pela manhã...
poucas pessoas havia chegado.O que será que aconteceu?Puxa..por essa nós não esperávamos.Uma irmã que estava no trabalho da EBF ontem a tarde veio a óbito por causa de um acidente de moto.Todos ficamos chocados com a situação.Pois ela estava tão alegre coma festividade , ajudando a limpar e organizar a igreja.Mas, Deus sabe de todas as coias né e isso me faz refletir em algo.O que temos de fazer pelas pessoas que amamos , façamos hoje.Se é necessário pedir perdão, dar um abraço, um beijo , ou um simples gesto de carinho ..façamos hoje.

Após a EBF foi servido um delicioso almoço rsrsr.E dali fomos para a casa dos irmãos Daniel e Tate que nos hospedaram também.Deus os abençoe grandemente.A noite ministramos duas de nossas canções :" Cordeiro de Deus e Gratidão".O Washington, meu esposo, contou uma parte de seu testemunho e do que Deus fez na vida dele através do acidente e então ouvimos uma palavra abençoada através do Pr. Leandro.

A reunião terminou , mas o culto não.Abraços e beijos, despedidas e saudades.Para eternizar esses bons momentos houve fomos confraternizar numa Pi-zza-riaaaa.Fechou com chave de ouro.Obrigada Jesus.Ali fiquei conversando com a Priscilla, esposa do Pastor, enquanto o Gabriel dormia em meu colo.Que gracinha de pessoa.
06:30 da manhã.ahhhhhhhhhh que sono, mas tivemos que acordar.Terminei de arrumar as malas , conversamos mais um pouco acompanhados por um abençoado e gostoso café da manhã e nos despedimos.
No meio da viagem paramos na cidade de Luanda e almoçamos no Restaurante Doce Sabor, comidinha muito agradável por sinal.
Chegando em Cariacica Deus nos deu um grande livramento.Eu vinha observando um casal que estava de moto em nossa frente e a mulher segurava duas sacolas com caixas de calçado.Como estavam em alta velocidade as sacolas se balançavam muito e eu disse para meu esposo:" Ai que dozinha daquela mulher , tá muito perigoso pra ela gente, ô meu Deus".Eu disse isso por duas vezes.Eles sumiram...
Então eu fiquei orando em espírito pedindo para Deus guardá-los e de repente do nada eles apareceram na frente do nosso carro.A motorista que estava na frente deles freiou bruscamente fazendo com eles batessem na traseira do carro perdendo o controle.Então o Washington para não pegá-los também freiou bruscamente e o carro de trás bateu em nós.Apesar de o casal capotou feio não aconteceu nada com eles.Apenas os calçados que ficaram espalhados pelo chão rsrs.E conosco?????Naaada, simplesmente nada.O carro não teve nenhum arranhão.E seguimos viagem seguros em Deus.

Obrigada Senhor pelo Teu cuidado e sustento.Ai de nós senão fora Deus para guardar a nós e aquele casal.Hoje estou aqui feliz pra poder registrar esses feitos.
Um grande abraço aos queridos irmãos da Igreja Presbiteriana do Jockey em Campos de Goytacazes.

Ah, pra não esquecer:
"PASTOR, VEM CÁ...
PODE VOLTAR,KKKK"

Nenhum comentário: