segunda-feira, 12 de julho de 2010

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM NOVO HORIZONTE-SERRA



A palavra do Senhor diz para dar honra a quem merece honra.Quero ressaltar aqui a vida de uma pessoa muito querida.Seu nome é Adriana , esposa do Pr. André.Estive nessa amada igreja em um domingo pela manhã no dia 06 de junho de 2010.Até me abençoaram com uma pelúcia linda , linda.Mas, não é por esse motivo que quero honra a Adriana.Mas, é que no dia 10 de junho eu fiquei internada com crise renal.
Cheguei no hospital Dório Silva pela manhã sentindo dores muito fortes.Como meu esposo não podia entrar porque estava com o Gabriel eu tive que entrar sozinha.Chegando lá dentro começou o meu deserto.Estava sozinha , sem ninguém para me amparar.De repente em meio a dor eu comecei a orar dizendo:" O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará", me ajuda Deus...
De repente quando eu olho para frente eu vi uma pessoa que chegou até mim e disse:
" Ô irmãzinha, o que aconteceu"?
Então eu expliquei e ela segurou minha e começou a pedir ajuda para as enfermeiras.Até então eu não sabia de quem se tratava , pois eu estava meio aérea , a dor era tão grando que eu não conseguia assimilar as coisas.
Depois que passou o tempo que eu percebi que era Adriana.
Ela me ajudou naquele hospital.Me levou para colher urina e sangue e viabilizou a papelada para a ultrasom.Enquanto eu tomava o medicamento perguntei se ela era voluntária no hospital.Ela sorriu e disse:
" Cris , Deus me incomodou para vir aqui hoje".
Eu comecei a chorar e a enfermeira ficou preocupada me perguntando se a dor estava aumentando.Então eu disse:" Não, é que Deus cuida da gente".
Eu vi cuidado de Deus naquele dia por mim.Através da vida da Adriana outras pessoas se mobilizaram para me ajudar.Mais a noite chegaram também dois amigos nossos lá no hospital, Gidalte e Ludmila.
Glorifico ao Senhor por este carinho tão grande.Obrigada querida por ter ouvido a voz do Senhor.Eu não teria conseguido sozinha.

"UM AO OUTRO AJUDOU E AO SEU COMPANHEIRO DISSE:ESFORÇA-TE" Isaías 41:6

Nenhum comentário: