quinta-feira, 6 de maio de 2010

BONECA CRISPETE NO PROGRAMA DESAFIOS-PR.ELY BLUNK






A Palavra do Senhor diz para deleitarmos Nele e Ele satisfará os desejos do nosso coração.temos visto coisas lindas e grandiosas se cumprindo nesse ministério.No último dia 07 de abril participei de uma entrevista com o Pr. Ely Blunk no Programa Desafios e a mesma foi exibida no dia 17 de abril.Fiquei muito emocionada com o resultado, pois um dia fiz uma aliança de amor de amor com Deus e disse que em tudo o honraria.
Após o programa recebemos vários telefones de pessoas dizendo terem visto a Boneca na Tv.Deus tem seus modos de trabalhar , Ele vai criando oportunidades no tempo certo.Há 11 anos faço o trabalho com a Boneca Crispete.Muitas coisas Deus tirou e muitas acrescentou para que o nome Dele fosse glorificado.
Você pode conferir essa entrevista no site do Programa Desafios.Ao entrar no site, clique na opção ASSISTIR PROGRAMA.Então virá a opção do dia 17 de abril e um retrato na frente.Clique lá e confira um pouco dessa grande vitória.

www.programadesafios.com.br

Àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou sonhamos, a Ele honra e glória pelo século dos séculos .Amém

Um comentário:

Ateliê Simone Dourado disse...

Parabéns pela entrevista ... queria te deixar uma dica de se inscrever no programa Mais Voce no quadro Eu sou o Show ... uma ótima oportunidade de expansão do trabalho e alcançar coraçõezinhos sedentos ... quem sabe cantando Põe a mão na boca ou Meu nome é Crispete ... a paz a voce e sua família