terça-feira, 23 de março de 2010






Geeeente, tem surtido efeito.De uns tempos para cá tenho recebido muitos convites para fazer esse trabalho em festas de aniversário.As pessoas tem gostado muito principalmente pelo fato de eu não falar palavrão.Parece bobeira , mas não é.

Os pais realmente tem se preocupado com a invasão em massa da mídia em seus lares onde seus filhos estão sendo cada vez mais erotizados precocemente.
Se esse assunto acima te interessa visite o site
www.curso crescer.com.br
e você terá mais informações através do Pr. Eber Cunha e a Pra Denira que ministram o Curso Crescer.Eu já fiz e foi ótimo.


Pensando nisso é que tenho me preocupado em ter um repertório sadio e divertido , onde envolva tanto crianças como adultos.Trabalho de acordo com tema na medida do possível para não perder o sentido da mesma.E o interessante é que tem sido bem aceita onde o aniversariante é menino.

Ao lado nas fotos você verão um pouco do aniversário da Lívia, 4 aninhos, de Baixo Guandu.O tema foi Sítio do Picá -Pau Amarelo.Foi possível conciliar o tema da história com a mensagem que deixei.Contei a história da Joaninha-de-Barro(minha adaptação), um passarinho que chorava o tempo todo.A família do Sr João -de-Barro , que morava no Sítio do Pica-Pau Amarelo,querida ajudar, mas ninguém conseguia.Então a mamãe Joana de Barro(rsrsrs)veio e disse que ela não precisava ter medo da Cuca e nem de dormir.Após essa conversa ela começa a cantar 'Canção de Amor" do cd da Boneca Crispete.
Propaganda hein kkkkk

Todos gostaram dessa adaptação.E eu agradeço a Deus que me deu essa idéia.beijokas para todos

Um comentário:

graciela coutinho disse...

Olá amada graça e paz, vi sua entrevista no programa Desafios e fiquei interessada em adquirir o cd para bebes com as canções em voz e violão pode me dizer como faço pra adquirir? Obrigada, e que Deus continue abençoando seu ministério.

Graciela mamãe do Daniel de 5 meses (ga_coutinho@hotmail.com)