terça-feira, 23 de março de 2010

IGREJA BATISTA FILADÉLFIA -PR.OZENIR-EM VITÓRIA-ES





Por essa eu não esperava...
Domingo passado,pela manhã , fomos nessa igreja para cumprirmos mais uma missão.Quando eu vi o painel com o tema da Rede de Crianças fiquei emocionada.A Martinha já havia me falado qual seria, porém eu não imaginava que seria tão tão tão rsrsr lindo e grande do jeito que estava.
Você deve estar curioso para saber qual foi o tem a né?
JESUS MAIS DOCE QUE O MEL

Esse gesto foi muito carinhoso e gratificante para mim , pois é o título do cd da Boneca Crispete.E o legal é que deu para levar uma ministração na história da Bia, a garotinha que tinha de tudo , só não tinha o amor dos pais e até mesmo um graaande pote de mel dentro do quarto.Segundo ela todos os dias pela manhã experimentava um pouquinho daquele mel para adoçar a vida que era tão triste , chata e sem sabor.Mas, a Aninha, garotinha simples e cheia de amor e paz no seu lar disse para ela:
" Você não precisa disso , conheço alguém que pode te fazer feliz e adoçar sua vida de verdade:Jesus, mais doce que o mel".

Legal né pessoal.
Muito obrigada a todos dessa amada igreja que nos receberam tão bem.
Deus os abençeo poderosamente.
E assim vou seguindo dizendo :" A CRIANÇA NÃO É A IGREJA DE AMANHÃ E SIM DE HOJE".

3 comentários:

Ateliê Simone Dourado disse...

Oi, Cristiane, Crispete ... eheheheh ... estava lá no domingo e para mim foi maravilhoso ver como é seu trabalho e seu envolvimento com o Reino de Deus ... meu filho ama a música de dormir e do põe a mão na boca ... ele tá querendo o DVD ... eu estava tirando fotos e postei no PICASA e joguei para o meu álbum público do Picasa, se quiser acessar o endereço é http://picasaweb.google.com/simonedour ... beijos e que a graça do Senhor seja contigo e sua família

Clarismundo & Deise disse...

Olá abençoada, aqui é o Pr. Clarismundo de Moçambique. Quero deixar o convite para vir realizar um trabalho especial em terras africanas. Um abraço e que Deus a abençoe!

Clarismundo & Deise disse...

Quando quiser vir as portas estão abertas...