domingo, 23 de agosto de 2009

IGREJA PRESBITERIANA EM CAMPO VERDE






Senhor muito obrigada por cada oportunidade que me dás de conhecer parte da família de Cristo.É bom ver pessoas servindo , demonstrando carinho...
Obrigada Deus querido por ter me ajudado mais uma vez nessa ministração.Geeeeeeente , pensei que não fosse conseguir fazer voz de bonequinha srsrsrsrs.Quando fui tomar água entrou um mosquito dentro da minha gar-gan-taaaaa.Aiai..passei aperto.Mas, no final dá tudo certo.
E foi gostoso ver a mão de Deus agindo tocando os corações através da palavra.Dessa vez falei sobre a ovelhinha que se chamava FALTA , falta de coragem , ânimo , disposição pra ajudar as pessoas , mas uma dia o pastor a pegou no colo, sarou as feridas e mostrou para ela que era importante deixar as noventa e nove e ir atrás daquela que estava perdida.A ovelhinha FALTA agora estava disposta a trocar de nome.Agora ela se chama TEM , tem ânimo, coragem e espíritoo voluntário.

E você??é uma ovelhinha FALTA ou é uma ovelhinha TEM???
Deus está a procura de pessoas que estejam dispostas a cumprir o IDE e ir atrás daqueles que não tem forças para vir.Eu e você somos cheios da glória de Deus para sermos solidários.Basta de murmuração e preguiça espiritual.Mais uma vez eu digo :JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! Precisamos resgatar os perdidos para Ele , ganhar almas para Ele.

Quero agradecer aos irmãos Amós e Beatriz por terem vindo láaáááá de Campo Verde para me buscar e me trouxeram em segurança debaixo de uma baita chuva.Foi benção pura conversarmos sobre coisas de Deus.Tia Bianca , valeu pelo convite...Deus é contigo.Irmã Shirley , por ter dado água srsrsrs.Parece algo simples , mas fez a diferença.Ao Pastor e sua família tão carinhosa.Aos obreiros , pela serventia .Enfim , obrigada querida Igreja Presbiteriana, pelo grande carinho.Deus os abençoe cada vez mais.

Um comentário:

Danilo disse...

Ola Cristiane!

Ola gente boa de Jesus!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/