segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ah..tô precisando de uma máquina fotográfica nova rsrsrs.Puxa vida, a que tenho quebrou aquela portinha que segura as pilhas.Xiii, me esqueci do nome desse compartimento.E pra piorar as pilhas quando são recarregadas descarregam na primeira foto que é tirada.Mas, glórias a Deus por isso.Afinal , já conseguimos tirar muitas e muitas fotinhas com ela.
Por isso , quero justificar que em algumas igrejas que fomos nas últimas semanas não foi possível registrar os momentos especiais.Estou dependendo dos emails.Quero deixar o meu abraço para as igrejas Assembléia de Deus em Mata da Serra(ameeeei o presente viu) , Assembleía de Deus em Jardim Bela Vista,Comunidade Monte Sião em André Carlone e Viviane, mãe da aniversariante Gabrielly por terem confiado em meu trabalho.Não será possível colocar as fotos aqui , mas os momentos que passamos juntos ficarão registrados em nossas memórias.beijokas
obs:o carinho de vocês é inesquecível!!

Nenhum comentário: