quarta-feira, 4 de março de 2009


CURSO CRESCER ---ESPECIALIZAÇÃO EM MINISTÉRIOS INFANTIS


Ah, como Deus é maravilhoso.Sempre trazendo a nossa frente oportunidades para crescermos.Estou muito feliz, animada ,motivada com esse curso.Através das vidas dos meus pastores e professores Eber e Denira tenho aprendido que realmente devemos usar nossos dons para evangelizar crianças com muito masi desempenho e dedicação.

Sempre fui um autodidata e muitas vezes me sentia um pouco perdida em relação a um referencial para meu trabalho.Precisava de uma base para aquilo que eu estava fazendo.Já estamos na terceira aula ,tudo tem sido benção.Mas, a aula de ontem ...puxa, mecheu muito comigo.Aprendemos da maneira correta de como evangelizar uma criança.Levando para ela o verdadeiro palno da salvação.

A Pra. Denira ressaltou algo que veio de encontro .Infelizmente muitas igrejas e pais tem se acomodado dizendo que não é necessário falar de Cristo para uma criança pois ela é pura.Ela é pura sim, mas engana-se quem pensa que pode deixar para quando ela estiver mais adulta , consciente...

O tempo de falar do amor de Cristo é agora!!!

Embora ela seja pequenina a semente sempre estará plantada.Eu mesma nasci num lar cristão , minha mãe sempre nos levava a EBD e lá aprendia sobre a Palavra de Deus.Essa semente ficou palantada no meu coração.um dia eu pensei no fato de que minha mãe me levava a igreja, eu ouvia coisas boas , mas, faltava algo.Eu ainda não tinha me decidido , não tinha feito o convite Jesus morar em meu coração.

Aos 18 anos de idade eu estava lendo a Bíblia e tomei um choque quando li que a responsabilidade da salvação é pessoal.Compreendi que não adiantava o fato de minha mãe ser cristã...eu tinha que tomar essa decisão urgente em minha vida.Não por medo de ir para o inferno , mas, por saber que não poderia mais viver sem Ele em minha vida.

Hoje eu paro e penso...apesar de não ter tomado essa decisão mais cedo a semente estava plantada porque houve alguém levantado por Deus para ''encucar'' essa Palavra linda em meu coração.Sou mamãe e quero meu bebê conheça a Jesus o mais rápido possível srsrs.Afinal , foi a melhor atitude que tomei em minha vida.

Posso dizer com toda firmeza:EU NASCI DE NOVO!!!


Um comentário:

Taty Amaral Ministério Infantil disse...

Olá! Acho que foi vc quem me visitou hoje, hein?!! Ufa... enfim te encontrei menina! Obrigada pela visitinha, srsrr! Sobre a aparência do blog... vc consegue grátis com minha amiga Aninha é só falar pra ela como vc quer, ok!
Um abraço querida! Fica na paz de Jesus!