sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009







VOCÊ SABE QUEM É A CRISPETE?








Meu nome é Cristiane Márcia , sou casada com Washington Gonçalves e temos um filho de 7 meses, o Gabriel, um lindo presente que Deus nos deu.Amo trabalhar com crianças pois vejo nelas a pureza de Deus.Se você quiser manter contato , me levar na sua igreja ou eventos escolares e evangelísticos é fácil...

TEL: (27) 3318-4835


Estarei lhe explicando com mais detalhes como funciona nosso ministério.Um grande beijo!!!








' PAI, OBRIGADA PELA FAMÍLIA LINDA QUE O SENHOR ME DEU!!!




2 comentários:

Eu Evangelizo Crianças disse...

Olá Crispete.
Obrigado por ser minha seguidora do blog.
Olhei seu blog e fiquei muito feliz em conhecer mais uma evangelista.
Deus a abençõe em seu ministério e que muitas almas sejam ganhas para Cristo através de sua vida.

Renata Duarte

marciacriar@gmail.com disse...

A Paz do Senhor,
Fico feliz em recebelos em minha casa amanhã, para tomarmos café juntos e matar a saudade.Tia Márcia, amo voces! Que Deus continue abençoando o vossos trabalhos.