quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Igreja Assembléia de Deus em Badenfurt-Blumenau-SC-2015

Meu coração transbordou de alegria pelos feitos do Senhor.Fui recebida com tanto carinho pela irmã Miriam e sua família: esposo Maurício e filhos ; Mirícia e Christian.Amei conhecer o povo de Deus em Blumenau no mês de março no ano de 2014 e agora voltei a essa terrinha abençoada de pessoas tão queridas.Deus cuida em todos os detalhes! Que carinho gente. Um grande abraço para os irmãos Maurício , Miriam, Mirícia e Christian que me buscaram no aeroporto.Que aventura!!! Um abração também para os meus queridos irmão Luiz e sua amada esposa....a "Oma" Iolanda, Téty e Sara que hospedaram com tanto carinho! Houve uma situação que me marcou muito ;conheci uma garotinha ...Ana Beatriz. Estávamos em um restaurante , após o culto , em Blumenau quando essa me foi apresentada.Eu estava caracterizada no momento. Ela me perguntou se eu havia ido para a Oktoberfest eu respondi: " Não, eu vim participar de um congresso de crianças na Igreja Assembléia". E o que você faz?ela me perguntou. "Eu falo do amor de Jesus para as crianças". Mas, de boneca??? "Sim , de boneca". Ela ficou admirada e me falou que na próxima semana era seu aniversário. Dei aquela sorrisão que você conhece e falei: "Uau, que legal.Você faz o aniversário , mas, quem ganha o presente é a gente.Nos dê de presente a sua visita lá amanhã". A Ana Beatriz retribuindo com um sorriso disse: " eu vou , pode deixar que vou". E não é que ela foi mesmo!!! Após a ministração da Palavra ela logo foi a frente se rendendo a presença de Jesus e o aceitando como Salvador.Jamais me esquecerei desse momento.Chorei muito na hora quando vi outras crianças indo também.Não porque a Boneca Crispete fez o convite , mas, porque foram tocadas pelo doce Espírito Santo. Obrigada Jesus , obrigada por esse presente,obrigada de todo coração.

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Unknown disse...

Como eu faço pra ter seus cd seus dvd eu amei deu trabalho com crianças.