segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO MARIA EDUARDA-COQUEIRAL DE ITAPARICA-2011






Uau, que bacana pessoal.
Sábado , 10 de setembro , fiz a animação da festinha da Duda.Que criança graciosa e participativa ; até dançou comigo a canção " Mais doce que o mel".Depois se eu conseguir fotos da festinha eu coloco aqui.
Fiquei muito feliz com o tema da festa :BONECA.E o legal é que as lembrancinhas foram a Bonequinha Crispete.Como as cores da festa eram rosa e marrom ..os vestidinhos também eram nessas cores.Abaixo estão as fotos para vocês verem.Os meninos também ganharam lembrancinha.O bonequinho da foto está sem braços kkkkkkk, meu filho os tirou.
Enfim, foi uma festa cheia de surpresas.Deu até para a Boneca Crispete falar um pouquinho de inglês e espanhol com um dos participantes na interação.Será que ele entendeu ????rsrsrsrs.
Aí fica uma idéia para você fazer uma festa com esse tema.Imaginem só que lindo...o painel com a Crispete saindo do baú , balas , doces , bombons e caramelos.Muitas joaninhas , lagartinhas rsrsrsr.Ah..não custa nada sonhar.
Uma beijoka para todos e fiquem na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

2 comentários:

Tatiana Madeira disse...

Crispete vc é abençoada a festa foi uma benção, teve até cura divina foi uma benção mesmo as crianças estão encantada com a presença do ESPIRITO SANTO DE DEUS, parabéns que o Senhor Jeová continue te usando cada vez mais bjbjbjbjbjbjbjbjb

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !!!
abençoada..
estou seguindo vc, e vou retornar
mais vezes.... seu espaço é lindo.
parabéns....

beijokas...