terça-feira, 5 de outubro de 2010






Olá irmãos e amigos.Depois de tanto tempo estou de volta , porém terei que ser breve.Chegamos de viagem ontem e estou "pingando de sono".Preciso descansar pois tenho agenda todos os dias daqui em diante.Ufa...
Estávamos em Mantenópoles domingo de manhã e a noite.Foi benção estar lá e conhecer mais um pouco da nossa família.Fiquei muito feliz por ter reencontrado minha amiga Célia Kerr e sua filha Valentina.
Quero ressaltar aqui o cuidado de Deus por nós.Mais uma vez Ele nos guardou com sua potente mão.No domingo pela manhã quando estávamos quase chegando em Mantenópoles havia uma serra com muita curva e ao descermos o nosso carro perdeu o freio.Só nos restou clamar ao Senhor e chegamos em paz até a igreja.
Muito obrigada a todos dessa querida igreja.Esperamos em breve revê-los.

Nenhum comentário: