quarta-feira, 22 de julho de 2009

FEST GOSPEL DE INVERNO EM IPANEMA -MG






Uau , que benção.Mas, antes deixa eu contar como foi a viagem ne´...
Às 06:00 h o despertador toca ,foi uma baita susto , pois tinha me esquecido por um instante de que íamos viajar , ufa.Pegamos o busu e fomos direto para a Rodoviária de Vitória.Ah...chegamos em cima da hora , o recepcionista disse que não havia mais passagem para aquele horário , mas ao ver que precisávamos mesmo ir ele checou direitinho e viu que havia dois lugares.Eita glória...

Passei mutio mallllllllllllllllllllllllll.Meu estômago embrulhava o tempo todo , a náusea estava forte.Achei que não ia aguentar até que chegamos em Realeza.Descemos e o irmão Antônio já estava nos esperando.Taxista abençoado e pontual rrrsrrsr.Paramos para almoçar no Restaurante CIA da PICANHA.Que delícia.

Seguimos nosso trajeto e chegando em Ipanema.Encontramos com os irmãos que faziam um passeio ciclístico pela cidade.Tava lindo gente!!!
O irmão Antônio nos levou para a casa dele e lá fomos muito bem cuidados.Sua esposa , a irmã Penha , nos servia o tempo todo com muito carinho.Conhecemos a Érika , filha desse casal.

Bom, o trabalho no Poliesportivo foi benção.Tinha muitas pessoas lá , se alegrando ,sorrindo , louvando ...pulando na presença de Deus.Crianças aceitaram a Jesus como Salvador e se divertiram bastante.
Depois do trabalho só restava dar abraços calorosos nos amigos.Joana , Scherre, Matheus,Jonathas , Carol...e até a Juciléia tava lá gente.***Em outubro nos encontraremos em Coronel Fabriciano *** rsrsrsrs
Hunnnnnn....hora boa.Fomos´para a casa onde ficamos hospedados e a irmã Penha fez uma comidinha boooooooooa d+.Feijãozinho , arrozzz branquinho, frango , polenta e quiabo.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ(fomos dormir)
De manhã fiz Crispete na Igreja Presbiteriana , do Pr. Henrique.Foi uma benção.Mas, foi uma pressa só.Acabou e fomos rapidinho para a casa, o Washington almoçou e nos despedimos dessa família tão querida.
**O ônibus atrasou.Chegamos em Vitória ás 18:20 h,fomos rapidinho para casa e de lá para a igreja louvar e engrandecer ao Senhor.OLha , estávamos exaustos , mas fomos restaurados pelo Senhor.Voltamos ainda mais felizes de lá , pois, vimos que tudo o que aconteceu foi plano de Deus.
Essa cidade , esses irmãos fazem parte da nossa história.

Nenhum comentário: