quarta-feira, 10 de junho de 2009

O TEMPO PASSA RÁPIDO...






Realmente o tempo passa rápido.Olhem só as fotos que encontrei no meu álbum.Algumas de quando comecei o trabalho lá em Conselheiro Pena, MG.E as outras , onde as crianças estão de uniforme azul são da Universidade Infantil de Valparaiso.A 1a escolinha em que trabalhei quando viemos de Minas para cá e fui muito bem recebida, tanto pela direto Aparecida e equipe como pelas crianças.Muito obrigada a vocês.
Puxa..olhando essas fotos percebo o cuidado de Deus.Até aqui Ele tem me guardado , me sustentado , dando criatividade e unção.São 10 anos de caminhada , sorrisos , choros, surpresas , frustrações mas, sempre confiando que Deus é maior.
Jamais vou negociar o que Ele me deu , sempre hei de honrá-lo levando-O comigo por onde eu for.

Nenhum comentário: