sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MEUS TALENTOS SÃO TEUS SENHOR






Um dia fui chamada por Deus desde o ventre materno.E não há com escapar desse chamado.Nos tempos de criança amava ir a Escola Bíblica Dominical .Lembro-me quando minha mãe acordava bem cedo para nos arrumar e assim aprendemos o caminho do Senhor.A semente foi plantada e Jesus nunca mais saiu do meu coração.E um fato muito importante de minha infância também não.

Lembro-me de que em uma das muitas EBFs o saudoso Pr.Elias, de Tumiritinga, ia com sua maleta engraçada e os meus olhos brilhavam quando de lá de dentro ele tirva um boneco.Que lindo esse trabalho de ventríloquo.E assim aquele Pr. falava do amor de Jesus pra nós.

Com o meu sincero coração eu dizia para Deus que um dia quando eu crescesse gostaria de fazer algo desse tipo para abençoar as crianças.Assim com fui impactada , gostaria que elas também fossem.Enfim, meus talentos não são meus , são de Deus para simplesmente exaltá-lo.

Fico muito feliz quando através desse trabalho consigo arrancar sorrisos puros e sinceros.A Ele a glória e o louvor.

A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus!!!

Nenhum comentário: