quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

COC LUSÍADAS EM CAMPO GRANDE-CARIACICA-ES-2013

Um beijinho especial para Wandra , Pedagoga no Lusíadas.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

IGREJA METODISTA EM CARANGOLA-MG-2013

Graças ao cuidado de Deus conseguimos chegar em Carangola são e salvos e sermos intrumentos de Deus para que Ele efetuasse através de nós seu querer.Abraços para todos da Igreja Metodista em Carangola.

TESTEMUNHO DE LIVRAMENTO E CUIDADO DE DEUS-OUTUBRO DE 2013

Mais uma vez presenciamos o cuidado de Deus em nossas vidas.Quero compartilhar com vocês esse grande feito. Seguíamos em viagem rumo a Carangola , no dia 19 de outubro de 2013 , para ministrarmos no domingo pela manhã e noite.A viagem estava fluindo até que chegamos próximo a Penitenciária de Viana.Devido a paralisação na estrada , por causa de obras , meu esposo decidiu voltar para pegarmos um " atalho".Fomos então sentido Muniz Freire. Em determinado momento começamos a ouvir um som estranho no carro.Dei a sugestão para que eu descesse do carro e enquanto o Washington dirigisse lentamente eu ia olhando para ver se alguma peça estava quebrada.Falei com ele que o som vinha de dentro da roda.Quando ele desceu do carro percebeu que realmente algo estava estranho. A estrada onde paramos era um pouco deserta e estávamos só nós ali.Comecei a glorificar a Deus , cantando , levantando minhas mãos ao céu.De repente parou um taxista e deixou o número do mecânico da cidade, mas o mecânico não apareceu.Com a demora do mesmo , meu esposo decidiu tirar alguns materiais do bagageiro e colocar dentro do carro para ver o que tinha acontecido com a roda.Arrepiamos...um parafuso havia se soltado no meio da BR e os outros três estavam frouxos.Imediatamente glorificamos a Deus pelo livramento , pois , se tivéssemos ido pela BR , cheia de serra e curva provavelmente teríamos sido vítimas de uma acidente. Quando menos esperávamos apareceu um motorista indo sentido contrário ao nosso.Ele parou e perguntou se estava tudo.Desceu do carro e começou a ajudar o Washington,dizendo o que ele deveria fazer.Aquele homem se sentou no chão e começou a colocar os parafusos novamente e me chamou de irmã.Parou um carro e ele disse:"esse que vem aí também é irmão".Eu e o Washington olhamos um para o outro e perguntou :"Vocês também são crentes?"Aquele irmão respondeu :" Sim, somos missionários Batistas Nacionais".Continuou..."vamos parar na oficina e vocês almoçam lá em casa". Entramos no carro e eu comecei a chorar e disse:"ô Deus , não me faz chorar , já estou com meu nariz entupido". Como era sábado , o mecânico especializado nessa área não estava , devido a um compromisso.Então fomos para a casa do irmão.Ele colocou a mão no ombro do Washington e disse:" filho , pega o meu carro e vai fazer a obra". Ô aleluia.Sabem qual é o carro do irmão?É uma Toyota Hilux.Ou seja , com o nosso carro não conseguiríamos subir as serras e curvas que viriam pela frente até chegarmos emm Carangola e depois Alto Caparaó. Finalizando, o irmão Alcino disse que naquele dia não queria sair de casa e como havia recebido um convite para fazer uma visita ele foi.Quando ele nos viu parados na estrada Deus disse com ele:" é por isso que eu queria que você viesse , é para socorrer os meus filhos". A Deus toda a honra e toda a glória.Os pensamentos Dele são mais altos que os nossos.Obrigada Deus por tudo. Obrigada por nos ajudar a chegar sãos e salvos à cidade de Carangola para compartilharmos do Teu amor.

ANIVERSÁRIO JOÃO PEDRO-2013

Festa que não tem Jesus como convidado para mim não é festa srsrs.Esse aniversário foi muito legal, em todos os detalhes vimos o cuidado de Deus.A alegria dos pais , do aniversariantes , dos convidados ..tudo contribuiu para que Deus pudesse operar.

LANÇAMENTO DO CD "RAZÃO DA MINHA VIDA" -BONECACRISPETE-LIVRARIA 100% CRISTÃO -GV-MG-2013

Na verdade o lançamento foi um pretexto para Deus demonstrar seu amor. Essa experiência foi muito marcante em minha vida.Enquanto eu ministrava uma breve Palavra sobre o amor de Deus , uma senhora chegou e começou a chorar dizendo:" foi Deus quem me mandou aqui para ouvir essa Palavra, obrigada meu Deus , obrigada meu Deus".No mesmo momento chegaram vários adolescentes que andavam em grupo e também pararam ali.Participaram comigo de algumas canções e no final se despediram com muita alegria. Obrigada Livraria 100% Cristão em Governador Valadares pela oportunidade.

IGREJA BATISTA DE MOÇA BONITA EM BANGU-RJ-2013