terça-feira, 23 de março de 2010






Geeeente, tem surtido efeito.De uns tempos para cá tenho recebido muitos convites para fazer esse trabalho em festas de aniversário.As pessoas tem gostado muito principalmente pelo fato de eu não falar palavrão.Parece bobeira , mas não é.

Os pais realmente tem se preocupado com a invasão em massa da mídia em seus lares onde seus filhos estão sendo cada vez mais erotizados precocemente.
Se esse assunto acima te interessa visite o site
www.curso crescer.com.br
e você terá mais informações através do Pr. Eber Cunha e a Pra Denira que ministram o Curso Crescer.Eu já fiz e foi ótimo.


Pensando nisso é que tenho me preocupado em ter um repertório sadio e divertido , onde envolva tanto crianças como adultos.Trabalho de acordo com tema na medida do possível para não perder o sentido da mesma.E o interessante é que tem sido bem aceita onde o aniversariante é menino.

Ao lado nas fotos você verão um pouco do aniversário da Lívia, 4 aninhos, de Baixo Guandu.O tema foi Sítio do Picá -Pau Amarelo.Foi possível conciliar o tema da história com a mensagem que deixei.Contei a história da Joaninha-de-Barro(minha adaptação), um passarinho que chorava o tempo todo.A família do Sr João -de-Barro , que morava no Sítio do Pica-Pau Amarelo,querida ajudar, mas ninguém conseguia.Então a mamãe Joana de Barro(rsrsrs)veio e disse que ela não precisava ter medo da Cuca e nem de dormir.Após essa conversa ela começa a cantar 'Canção de Amor" do cd da Boneca Crispete.
Propaganda hein kkkkk

Todos gostaram dessa adaptação.E eu agradeço a Deus que me deu essa idéia.beijokas para todos

A BONECA CRISPETE TAMBÉM "ANIMA FESTAS"





IGREJA BATISTA FILADÉLFIA -PR.OZENIR-EM VITÓRIA-ES





Por essa eu não esperava...
Domingo passado,pela manhã , fomos nessa igreja para cumprirmos mais uma missão.Quando eu vi o painel com o tema da Rede de Crianças fiquei emocionada.A Martinha já havia me falado qual seria, porém eu não imaginava que seria tão tão tão rsrsr lindo e grande do jeito que estava.
Você deve estar curioso para saber qual foi o tem a né?
JESUS MAIS DOCE QUE O MEL

Esse gesto foi muito carinhoso e gratificante para mim , pois é o título do cd da Boneca Crispete.E o legal é que deu para levar uma ministração na história da Bia, a garotinha que tinha de tudo , só não tinha o amor dos pais e até mesmo um graaande pote de mel dentro do quarto.Segundo ela todos os dias pela manhã experimentava um pouquinho daquele mel para adoçar a vida que era tão triste , chata e sem sabor.Mas, a Aninha, garotinha simples e cheia de amor e paz no seu lar disse para ela:
" Você não precisa disso , conheço alguém que pode te fazer feliz e adoçar sua vida de verdade:Jesus, mais doce que o mel".

Legal né pessoal.
Muito obrigada a todos dessa amada igreja que nos receberam tão bem.
Deus os abençeo poderosamente.
E assim vou seguindo dizendo :" A CRIANÇA NÃO É A IGREJA DE AMANHÃ E SIM DE HOJE".

PARTE II-IGREJA BATISTA FILADÉLFIA- PR. OZENIR





PROJETO CULTURAL CONGO-SERRA ES





ELES PRECISAM DE JESUS!!!

A tempo e fora de tempo...como dizia nosso amigo Paulo rsrsr.Deus tem Seus meios de agir e ás vezes não entendemos isso.Fiquei surpresa e um pouco ansiosa com 8 agendas que tivemos em outubro para o Proejto Cultural do Congo, na Serra ES.
Foi muito gratificante ver as crianças participando com alegria , para elas parecia ser algo de outro mundo.E o interessante é que em todas as agendas eu cantei a canção 'Aos olhos do Pai" da Ana Paula Valadão e pude mais uma vez perceber o quanto nossas crianças estão feridas, se sentindo rejeitadas.Por isso tenho procurado através da Boneca CRispete passar a mensagem do Evangelho que é o amor.
Enfim, foram dias de benção onde pude ver adultos e crianças sendo tocadas pelo amor do Senhor.
Obrigada Hellen por essa grande oportunidade.

CONTINUAÇÃO-BONECA CRISPETE NO PROJETO CONGO-ES