domingo, 28 de junho de 2009

DEUS NÃO VÊ COMO O HOMEM VÊ!!!






Muitos quando lembram de Davi logo associam à vitória dele sobre o gigante Golias, porém a vida deste homem vai muito mais além.Enquanto eu estudava sobre ele Deus ministrou coisas lindas ao meu coração.Davi foi um homem que fez a diferença na família , no reino e na amizade com Deus.Por isso foi chamado de ''Homem segundo o coração de Deus".Ele entendeu que não precisava ser reconhecido por ninguém e a glória dele estava em fazer Deus ser reconhecido.ô glóriasssss
Deus não resiste quando um homem faz isso , consegue arrebatar o coração Dele em meio a adoração.
Davi foi esquecido pela família , mas lembrado por Deus.Talvez você se sinta assim , mas saiba de uma coisa:Deus não vê como o homem vê.O homem olha pra você e vê um derrotado , mas Deus...vê um mais que vencedor.
Deus é fiel!!!

Beijokas pra toda a amada igreja , que semeou em nosso ministério e cuidou de nós com tanto carinho.

Igreja Assembléia de Deus Betel em Jardim da Penha-2009




Assembléia de Deus em Itararé

Que benção foi estar ali com aqueles irmãos.Ministramos sobre fé e no final vimos crianças aceitando a Jesus como Salvador.Ah...tinha muitas delas louvando ao Senhor e ficamos conhecendo a cantora mirim Alanis Gude.Benção pura.
Deus continue abençoando a irmã Kátia por ter nos convidado e aos demais irmãos , ao Pr. por ter confiado -nos a palavra.Um grande abraço a todos

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O TEMPO PASSA RÁPIDO...






Realmente o tempo passa rápido.Olhem só as fotos que encontrei no meu álbum.Algumas de quando comecei o trabalho lá em Conselheiro Pena, MG.E as outras , onde as crianças estão de uniforme azul são da Universidade Infantil de Valparaiso.A 1a escolinha em que trabalhei quando viemos de Minas para cá e fui muito bem recebida, tanto pela direto Aparecida e equipe como pelas crianças.Muito obrigada a vocês.
Puxa..olhando essas fotos percebo o cuidado de Deus.Até aqui Ele tem me guardado , me sustentado , dando criatividade e unção.São 10 anos de caminhada , sorrisos , choros, surpresas , frustrações mas, sempre confiando que Deus é maior.
Jamais vou negociar o que Ele me deu , sempre hei de honrá-lo levando-O comigo por onde eu for.




Que aniversário bacana, família sorridente.Me trouxe até uma lembrança de quando eu era criança minha mãe fazia festas de aniversário para nós e nos mandava arrumar a casa para receber os convidados.Era muito legal ver os presentes em cima da cama.Saudades...
Deus os abençoe, Udson,Paula e Udson Júnior.
Saímos rapidinho da festa e pegamos um táxi direto para a Igreja Metodista da Glória.Tava cheia da glória de Deus rsrsrs.Pessoas amáveis e receptivas á Palavra do Senhor.
Beijokas em seus corações e até a próxima .

FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!!!






Ufa!!!Cheguei a pensar que não ia conseguir , mas deu certo.Na sexta -feira ministramos na Igreja Metodista de Alvorada em Vila Velha ,igreja amo-ro-sa . No sábado a tarde na Batista de Jacaraípe , próximo à Lagoa Juara.Nesta igreja pude ver crianças sedentas pela Palavra de Deus,de lá fomos para Fundão no níver da Gabrielly onde pudemos levar uma palavra de amor.Que família graciosa e abençoada.A Crispete é boneca , mas comeu tanto salgadinho srsrsr.E no domingo a tarde participamos do Projeto JESUS MEU MELHOR AMIGO na Igreja em Vitória de Maruípe .Foi muito interessante , e esse tema foi desenvolvido com muito carinho e dedicação.Fizeram até entrevista com o 'Lázaro" amigo de Jesus.Passaram um vídeo de uma garotinha que havia ressussitado assim como ele.Pude perceber ali naquele lugar , no meio daqueles irmãos tão amáveis que Deus está resgatando a verdadeira intimidade que foi perdida lá no Édem.Eu quero ser amiga de Deus e você?
A todos vocês que realizaram esses eventos estão de parabéns pela grande dedicação no Reino do Senhor.

A cada desafio temos visto a mão de Deus que jamais nos desampara.Ele é fiel .Ele é nosso melhor amigo.